O prefeito Vitor Donizetti Siqueira Vitor Eloy (PT), (foto) determinou a antecipação do pagamento dos salários referente ao mês de dezembro dos servidores públicos da Administração Municipal. Com a decisão, a Prefeitura de Santana da Vargem pagou todo o funcionalismo nesta sexta-feira (20), reforçando o compromisso do prefeito de pagar os proventos ainda dentro do mês. Este ano, a Prefeitura de Santana da Vargem efetuou o pagamento de 13 folhas, incluindo os salários e o 13º salário que também foi pago no último dia 20.vitor

“Apesar das dificuldades, conseguimos honrar os compromissos com os servidores ao longo do ano e agora antecipamos o pagamento de dezembro mostrando que é possível governar em aliança com todos os servidores. Desde o primeiro momento temos conversado, levantando soluções de forma coletiva”, afirmou o prefeito.

Pagamento – Desde o primeiro mês de governo, o prefeito Vitor Eloy priorizou o diálogo com os servidores visando oferecer melhores condições de trabalho. O primeiro compromisso da atual gestão assumido e cumprido com representantes das diversas categorias do funcionalismo público, foi que os pagamentos dos salários sejam dentro do mês, porém a lei diz que o salário pode ser pago até o quinto dia útil do mês subsequente. Desde então, os servidores municipais tem recebido seus proventos regularmente em dia.

A antecipação do 13º salário na data do aniversário reforçou o compromisso do prefeito Vitor Eloy com a valorização do servidor público.

COMPARTILHAR

Comentários