Três Pontas tem mais motivos para torcer. A torcida é novamente pela jovem Adrielle Castro. Ela estreou a pouco tempo nas passarelas, mas já acumula títulos que vem sendo orgulho da família. Miss Três Pontas e Miss Expocafé 2015 e mais recentemente Miss Minas Gerais Latina 2016, a moça de 20 anos, já provou que não tem apenas rostinho bonito, mas potencial para galgar horizontes surpreendentes no mundo miss.

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

Ela vai buscar mais uma coroa. Agora, a de Miss Brasil Latina 2016, no concurso que acontece em setembro em Recife. Para chegar lá, há um longo caminho, que Adrielle sabe que não será fácil, porém, garra e apoio não faltarm.

Com a cabeça focada para o Miss Brasil, ela está se preparando com tratamento de estética e beleza, tudo digno de uma Miss, a única representante de Minas Gerais no concurso.

Subindo degrau a degrau, não está longe para Adrielle vislumbrar o Miss América Latina, o ápice para quem ainda é bem jovem e quer seguir e levar a carreira a sério.

DESTAQUE

A MISS

Adrielle tem 20 anos de idade, 1m75 e 56 kilos e recebeu uma faixa pela primeira vez, de rainha, para a Expocafé 2015, em um concurso organizado pela WOFSE Produções que contou com participantes de várias localidades do Brasil. A moça é natural de Três Pontas, cursa o 5º período da faculdade de farmácia na Universidade Federal de São João Del Rey no campus de Divinópolis, mas sonha em trabalhar como modelo.

(Imagens: Arquivo pessoal)

COMPARTILHAR

Comentários