*Ação rápida e eficaz da PM garantiu a

prisão de Rafael Julião e do adolescente de 17 anos que tentaram fugir, mas não conseguiram
e foram presos

 
A ação rápida da Polícia Militar de Três Pontas provocou a prisão de dois jovens que apesar de pouco tempo de maioridade, tem uma ficha criminal extensa. Desta vez, eles foram presos a Polícia Civil fez o flagrante.
 
O menor de 17 anos (a direita) e Rafael da Silva Julião de 18, este último irmão de Thiago da Silva Julião, estavam no Distrito do Córrego do Ouro, encontraram um Fiat Uno que pertence ao vice prefeito de Campos Gerais com a chave na ignição e não perderam tempo, furtaram o automóvel e seguiram para Três Pontas. A Polícia Militar de Campos Gerais acionou a PM de Três Pontas que imediatamente deslocou até saída da cidade. Não demorou nada para se depararem com o carro furtado sendo ocupado pelos dois jovens. Eles não obedeceram a ordem de parada, porém, não imaginaram que várias equipes de policiais fossem acionadas. Eles pegaram a Avenida Barão da Boa Esperança, subiram sentido bairro Antônio de Brito, passaram pelo Morada Nova e no Aristides Vieira abandonaram o carro no meio de um matagal próximo ao SEST/SENAT. Eles ainda tentaram fugir a pé, invadiram uma casa mas os militares fizeram o cerco e a dupla foi presa. Os dois disseram que haviam ido de excursão ao Distrito assistir uma partida de futebol no domingo, mas acabaram ficando para trás. A forma que encontraram de voltar para casa foi furtar o carro em que o motorista também contribuiu deixando a chave na ignição. Depois eles iriam trocá-lo por drogas.
 
Eles já são conhecidos da polícia. O adolescente e Rafael agem juntos e separados. O primeiro tem passagens por furto, tráfico de drogas e posse de arma branca. O outro, irmão de Thiago, que tem um exemplo da criminalidade na família, tem na ficha furto e porte de arma de fogo. Ambos foram presos no último sábado depois de furtarem um bicicleta de R$ 3 mil, porém foram liberados pela Polícia Civil. Desta vez, eles foram presos em flagrante e levados para o presídio de Três Pontas.
 
Veículo que estava com a chave na ignição foi recuperado
PM fez o cerco e apesar da agilidade dos bandidos, eles foram presos em flagrante
Viaturas e motocicletas foram empenhadas nesta ocorrência que culminou com a prisão dos dois que furtaram o carro no Córrego do Ouro

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários