A Equipe Positiva transmite o jogo a partir das 20 horas, na Rádio Liberdade FM e pelo site www.equipepositiva.com Partida será as 20h30 no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça

Muitos apostavam assistir esta decisão na final da Taça EPTV de Futsal, mas o chaveamento e os resultados obtidos por ambas as equipes, fizeram o destino de Três Pontas e Andradas se cruzarem. O duelo será disputado nesta quinta-feira, as 20h30, no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça em Três Pontas e apenas uma das equipes seguirá rumo ao título.

A diretoria do Três Pontas Atlético Clube (TAC), está convocando o torcedor para que mais uma vez faça a diferença, porque dentro de quadra, os jogadores sabem as enormes dificuldades de enfrentar um time bicampeão, que no ano passado levantou a taça em Poços de Caldas justamente contra o TAC. No elenco sempre há jogadores profissionais do estado de São Paulo, que exigem muito mais que vontade e uma dose de sorte, mas competência para vencer.

O treinador André Luis da Silva deve manter o mesmo time que começa jogando, com Rudinho, Waguinho, Pedrinho, Porquinho e Rening. O banco vai estar reforçado com todos os jogadores a disposição, porém, o técnico certamente terá muita cautela para fazer as substituições. Na final do ano passado, o gol do TAC foi de Baiano no segundo tempo, aos 20 minutos. Foi uma boa jogada de oportunismo e a bola passou entre as pernas do goleiro.

ANDRADAS DE 2015

Andradas 2015
(Foto: Filipe Martins)

Serviço

TAC x Andradas

Dia: 09 de junho de 2016

Taça EPTV de Futsal

Oitavas de finais

Cidade Três Pontas

Local : Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça

COMPARTILHAR

Comentários