Na quarta-feira (1) foi comemorado aniversário de 11 anos da Embaixada Fla-Minas.

O evento que aconteceu no Ninho do Urubu foi em grande estilo e contou com a presença de diversos torcedores que lotaram a sede do Fla-Minas e acompanharam a vitória do Flamengo 1 a 0, sobre o America de Natal (RN) pela Copa do Brasil. O time rubro-negro busca classificação a semi-finais da competição e luta pelo tetra campeonato.

No dia  primeiro de outubro de 2003, nascia em Três Pontas o FLA-MINAS, sendo campeão no Carnaval trespontano. Já em seus primeiros anos, em 2006  foram montadas equipes de futsal e futebol de campo para disputar competições que rendeu títulos.

Mas foi em 2008 que veio a grande consagração, a nomeação “EMBAIXADA DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA.”

Três anos depois, em 2011 esteve em Três Pontas, Nunes,o artilheiro das decisões” que trouxe as Taças de Campeão Carioca 2011, Libertadores 1981 e Mundial 1981.

Desde seu surgimento a embaixada Fla-Minas sempre teve o comprometimento com o social, em ajudar ao próximo com campanhas de arrecadação de donativos, doação de sangue, dentre outras, sempre trabalhando em prol dos mais necessitados e integrar campanha como o Outubro Rosa. Além de ajudar e apoiar o esporte trespontano em várias modalidades esportivas.

Vários campeões pelo Flamengo como Nunes, Hilton Cabral e Raul Plassmann, passaram por Três Pontas na sede, localizada na Rua dos Expedicionários.

O presidente Edilson, o popular Dimel, agradece toda diretoria e integrantes do FLA-MINAS pelo empenho ao longo destes 11 anos e pela realização de um dos seus grandes sonhos.

E para comemorar as atividades continuam. No próximo sábado (04), o Fla-Minas vai estar no Maracanã acompanhando Flamengo e Santos pelo Brasileirão 2014.

Isto é FAMÍLIA FLA-MINAS amizade, companheirismo, união, trabalho, alegria, fidelidade, dedicação, disposição, superação, doação, raça, amor e paixão. O  Ninho do Urubu está localizado na Rua Dos Expedicionários no centro e todos estão convidados.

Flaminas 3

Flaminas 2

 

COMPARTILHAR

Comentários