camara sv 2Emerson Araújo voltará a comandar o Poder Legislativo de Santana da Vargem. O vereador que faz parte da base do prefeito Vitor Elói na Câmara, será reconduzido ao cargo a partir de 1º de janeiro, quando começa a terceira legislatura deste mandato.

Emerson encabeçou a única chapa que concorreu ao comando da Casa e venceu por seis votos a três. A Eleição aconteceu de forma tranquila nesta terça-feira (16), na última reunião do ano. Além dele, compõe a Mesa Diretora o vice Sebastião Araújo (PT), Josino Silva o primeiro secretário e Osmani Silvio de Paula o segundo. Emerson Araújo já foi presidente em 2013, quando venceu Carlos César Ribeiro (PDT) por 5 a 4 e deu posse ao prefeito Vitor Elói. O mandato da nova Mesa começa automaticamente a partir de 1º de janeiro e termina em 31 de dezembro de 2015.

No fim da sessão tanto os vereadores de situação quanto da oposição parabenizaram o presidente eleito e afirmaram que espera que ele repita o trabalho realizado ano passado.

O presidente eleito agradeceu os votos recebidos e a confiança nele depositada. Emerson demonstrou estar ainda mais preparado do que no seu primeiro mandato de presidente, seja pela experiência adquirida e pela honestidade, que segundo o legislador vem de berço.

camara sv

COMPARTILHAR

Comentários