* Na cidade, é o Supermercado do Luciano que integra a rede 

Empresários do Sul de Minas associados da rede de supermercados Maxsul, se reuniram em Três Pontas nesta terça-feira (10), para desenvolver os projetos para 2014. Ofertas, promoções e critérios a serem adotados em 26 lojas, espalhadas por todo o sul de Minas foram traçados por empresários que faziam parte da Rede Valor. Algumas lojas estão em Santana da Vargem, Coqueiral, Nepomuceno, Ijaci, Luminárias, Varginha, Três Corações, Conceição dos Ouros, entre outras localidades. Segundo o empresário Luciano de Carvalho Gama que filiou seu supermercado a Rede, o importante da união é o poder de compra que os comerciantes passam a ter. Adquirindo produtos e marcas diretamente  das indústrias em grande volume para todos os estabelecimentos, pagando mais barato e podem vender com preços melhores. “Assim, a gente deixa o cliente satisfeito com o preço além do excelente atendimento que as lojas primam em oferecer”, afirma Luciano Gama.

A diretora da Rede Maxsul Maria Teresa Pereira Coelho possui quatro lojas em Varginha. Deixou a correria atrás dos balcões e passou o dia em Três Pontas para ajudar no planejamento, já que ela acredita na união dos estabelecimentos como forma de conseguir dar algo mais a seus clientes. Maria Teresa explica que em 2014, serão criadas comissões para direcionar as pessoas com conhecimentos em determinadas áreas para estar a frente dentro da rede, como nos setores de compra, marketing, preço, visual, financeiro, entre outros. “Somos todos unidos e estamos aqui hoje para fortalecer a Maxsul”, concluiu a empresária.

O diretor da Rede é Danilo Pierroti, que tem supermercados em Cambuquira e Campanha. O encontro foi realizado numa casa de lazer de Luciano Gama no bairro Jardim das Acácias. Depois da reunião eles fizeram uma festa de confraternização. (Denis Pereira – A Voz da Notícia – Fotos Cristiano Trolez)

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/empresarios-da-rede-maxsul-promove-encontro-em-tres-pontas/”]

COMPARTILHAR

Comentários