*Ligaram para o celular da vítima, informando que seu filho havia sido baleado e exigindo o depósito em dinheiro

Um encanador de 60 anos procurou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (13), para registrar um boletim de ocorrências, depois que percebeu que havia caído em um golpe.

Ele contou à PM que recebeu uma ligação privada em seu telefone celular e ao atender, um rapaz do outro lado da linha lhe informou que seu filho tinha se envolvido em um incidente e estava baleado. O rapaz disse que precisava de uma ajuda financeira para fugir com outro indivíduo e liberar seu filho. Mas alertou que nada disso poderia ser informado à Polícia Militar. E foi assim que o encanador fez. Foi até uma casa lotérica no Centro e realizou um depósito no valor de R$500 em dinheiro. Depois foi orientado a rasgar o comprovante e em seguida ligar para seu filho. Quando ligou constatou quem havia caído em um golpe.

Ele foi até a agência da Caixa Econômica Federal pedir que fosse feito o estorno do dinheiro, mas não conseguiu. A vítima foi até a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrências.

COMPARTILHAR

Comentários