Em pouco tempo os dois veículos furtados em Três Pontas foram encontrados. A Parati que havia desaparecido da Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Alcides Mesquita, na noite deste sábado (28) e o táxi Prisma no bairro Aristides Vieira, foram recuperados neste domingo (29).

A Parati foi encontrada primeiro, por pessoas que passavam pela Rua Rolando Girardelli e estranharam o veículo estacionado entre duas residências em construção e sem moradores. A Polícia Militar acionou a Perícia da Polícia Civil e depois dos trabalhos periciais, liberou o veículo ao proprietário, um funileiro. Ele estava normal e para funcionar, o ladrão fez uma ligação direta.

Ao recuperar o taxi placas de São Paulo (SP), a Polícia Militar prendeu Bruno André Soares “Narizinho” de 25 anos, suspeito de furtar o carro na manhã deste domingo (29). Informações repassadas à Polícia Militar indicava que Narizinho (que já é conhecido no meio policial) estaria trafegando com o automóvel pelo bairro Jardim Boa Vista. Ele foi abordado por uma guarnição no bairro Aristides Vieira e não conseguiu esconder, que seria ele um dos ladrões que abordou o taxista, na porta da casa da irmã da vítima. Primeiro ele mostrou onde estava o carro, na Rua Luis Antônio Ribeiro no Aristides Vieira, estacionado na via. E depois, mesmo sendo reconhecido pela vítima, Narizinho voltou atrás, não falou quem estava com ele e negou ter feito o furto.

Narizinho foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil
Narizinho foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil

Crimes preocupam

A onda de furtos de veículos na Cidade não para e a cada dia, o número destes crimes só aumenta, preocupando motoristas, motociclistas e principalmente a Polícia Militar. Em vários casos, motos ou carros são encontrados abandonados em locais ermos e sem movimento ou em até outras cidades. É que os ladrões se sentem acuados com o trabalho da Polícia Militar.

COMPARTILHAR

Comentários