Foto: Rede Sociais (Alex Tiso)

O som foi o rock n’ roll. Ele predominou todo o fim de semana no Sambódromo Jaime Abreu em Três Pontas, durante o 5º Encontro de Motociclistas.

Os apaixonados pelos veículos de duas rodas e também triciclos foram os principais convidados, a final de contas o objetivo é reuni-los para bater um bom papo, ouvir um rock de qualidade e curtir a cidade que foi inserida na rota dos eventos de motociclistas, graças ao Motoclube Chacais que organizou tudo, com diversos apoios, entre eles a Prefeitura e estabelecimentos comerciais.

A escolha do Sambódromo foi um ponto positivo e a área de camping na Escola Municipal Cônego Vitor, com apoio da direção e funcionários, fez os visitantes se sentirem em casa.

Várias bandas subiram no palco como a Stay Clean, A Flor, Cabruxos, Chiquete e a sensação Creedance Cover. Esta última, relembrou canções históricas de Creedence Clearwater Revival, a banda de country rock californiana que foi um divisor de águas em 1959.

A Praça de alimentação também agradou, um público formado por gente de todas as idades. Das crianças que se encantaram com os modelos mais irados de motos de vários modelos e estilos a idosos que foram atraídos pelo som do ronco do motor.

A organização não contabilizou o número de pessoas que passaram pela Avenida Oswaldo Cruz de sexta a domingo (05 a 07), mas 118 Motoclubes se cadastraram de diversos locais do Brasil. A notícia que tiveram foi que a chuva em várias capitais, segurou muita gente que tinha como destino o Encontro de Motociclistas de Três Pontas e acabaram não saindo de casa. Quem aportou na cidade prometeu voltar.

COMPARTILHAR

Comentários