Diretoria vai levar torcedores para Três Corações

A diretoria do Três Pontas Atlético Clube (TAC) tenta segurar a euforia dos jogadores que disputam nesta quinta-feira (18), a semifinal da Taça EPTV de Futsal.

Focados nesta partida que garante uma vaga na final da competição, que os trespontanos sonham com o título, o grupo do técnico André Luis da Silva se considera preparado para o maior desafio até aqui na corrida pela tão cobiçada taça. O confronto é contra Itajubá, em Três Corações, no Ginásio Poliesportivo Pelezão as 20h30. A garantia é de muita emoção, já que ninguém entra com vantagem. Se houver empate, conforme o regulamento, a decisão será na prorrogação e pênaltis.

O único problema é o pivô Baiano, que está no departamento médico e não foi nem mesmo convocado. O treinador rubro negro tem a sua disposição – Rudinho, Fabrício, Alessandro, André Rabelo, Tell, Waguinho, Danilo, Rafa da Coha, Kojak, Ulisses, Leozinho, Rafinha e Porquinho. De acordo com o técnico, começam jogando, Rudinho, André, Alessandro, Porquinho e Kojak.

A delegação deixa a Cidade as 18 horas. A novidade é que a diretoria está disponibilizando gratuitamente um ônibus para que os torcedores assistam e acima de tudo, seja mais um jogador, mesmo fora da quadra e empurre o TAC à final. Para garantir a viagem, é preciso ligar para 3265-5313, deixando nome completo e número do RG. A saída está marcada para as 19 horas do Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça. Os atletas não esquecem quando foram eliminados no ano passado por Cássia e querem desta vez, escrever um capítulo diferente. André Luis lembra que ano passado a torcida adversária fez diferença.

A ordem do presidente Ney Antônio Mendonça é respeitar o adversário já que o jogo será dificílimo, mas deposita confiança em seus atletas que estão bem treinados e determinados. O elenco conta com peças de reposição fundamentais para aguentar a pressão que virá do time de Itajubá. Por fim, o comandante aproveita para agradecer a dedicação do grupo e o apoio que sempre recebe da Prefeitura, através do prefeito Paulo Luis Rabello que acima de tudo é um trespontano apaixonado pelo rubro negro. Aos patrocinadores e torcedores que tem sido fundamentais ao grupo ele também diz ser grato e é com esta adesão que ele acredita que será possível levantar a Taça da 26ª edição da EPTV no dia 27 de junho.

Na outra semifinal jogam Elói Mendes e Andradas em Pouso Alegre as 20:30, no Ginásio do Rosão.

DA REDAÇÃO – O ônibus disponibilizado pela diretoria do TAC já está lotado

COMPARTILHAR

Comentários