O Três Pontas Atlético Clube (TAC) venceu na noite desta segunda-feira, (1º) em Lambari, os donos da casa, pelo placar de 2 a 0, com gols de Porquinho e Rafa da Cohab. O jogo foi válido pela 3ª fase da 26ª Taça EPTV de Futsal.

A partida foi muito disputada nos dois tempos e as redes só foram balançadas na etapa final. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador, em um jogo muito equilibrado com destaque para os goleiros Rudinho e Jeferson. Os primeiros 20 minutos terminou sem gols.

No segundo tempo, o TAC começou melhor e com várias chances de fazer o gol. Conseguiu abrir o marcador aos 8 minutos, em uma jogada de Porquinho, que deu um drible no jogador adversário e chutou. A bola foi lentamente para o fundo das redes – TAC 1 a 0.Lambari

Depois do gol trespontano, Lambari foi para cima e criou algumas oportunidades. Mas aos 12 minutos, foi o TAC que voltou a marcar. Rafa da Cohab roubou a bola,  dominou, bateu forte e ampliou, TAC 2 a 0. O jogo continuou quente e Lambari corria atrás do prejuízo, vendo que a  classificação estava ficando cada vez mais longe.

No último ultimo minuto de jogo houve um pênalti para Lambari. Lucas Fabiano cobrou e o goleiro Rudinho defendeu. O TAC então administrou e terminou a partida – 2 a 0, comemorando a vitória e a invencibilidade que já dura cinco jogos na Taça EPTV.

O TAC entrou jogando e venceu com – Rudinho, André Rabelo, Alessandro, Baiano e Rafa da Cohab. O técnico André Luis, ainda colocou em quadra – Porquinho, Kojak, Leozinho, Tell, Waguinho e João Paulo.

Gols: Porquinho 8” minutos

Rafa da Cohab 12” minutos

Três Pontas joga em casa na quinta-feira da próxima semana dia 11, quando irá receber São Sebastião do Paraíso. Uma vitória simples leva o time rubro-negro as semi-finais da competição.

COMPARTILHAR

Comentários