O Projeto Bom de Escola Bom de Bola, movimenta o Bairro Morada Nova, quase 200 crianças e adolescentes participam  do movimento que visa o trabalho social  através do esporte.

Os treinamentos acontecem de terça-feira  a sábado, nas categorias, mirim, pré mirim, infantil e juvenil. As atividades são realizadas no Estádio Municipal, prefeito Nilson José Vilela e também na quadra poliesportiva pela manhã e a noite.

O ex jogador do Trespontano Atlético Clube (TAC), e de diversos outros times de futebol pelo Brasil, Luis Almeida, e quem cuida  e desenvolve todas as atividades do do projeto já a 7 anos.

Para Luis Almeida, que dedicou 20 anos de sua vida ao futebol profissional, este trabalho é gratificante e tem tirado os nossos jovens do mundo das drogas estamos incentivando nossos atletas a estudar para que no futuro possa ter uma profissão.

No sábado, (17) no Estádio Municipal Nilson Vilela  todas categorias participaram de um amistoso com o Bola Preta, da cidade de Eloí Mendes. O resultado  foi muito futebol uma grande movimentação de atletas, treinadores e de torcedores.

COMPARTILHAR

Comentários