O prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), recebeu no seu gabinete na tarde desta quinta-feira (26), uma visita muito especial. Crianças da Escola Estadual Cônego José Maria foram até a Prefeitura agradecer o gestor por ter viabilizado um terreno que fica nos fundos do prédio da escola para a construção de uma quadra poliesportiva coberta.

O estabelecimento educacional conseguiu recursos quatro vezes para a construção do espaço, porém, não tinha área disponível. No primeiro mandato de Paulo Luis, ele fez um termo de cessão de uso do terreno de 628 metros quadrados que é do Município à Escola, mas por falta da escritura a edificação emperrou. Há poucos dias, a documentação foi obtida e a agora sim, a direção e equipe de profissionais poderão trabalhar para viabilizar a construção.

A Escola Cônego José Maria é uma das mais tradicionais de Três Pontas. Atende atualmente 725 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental e conta com 65 servidores.

O prefeito Paulo Luis e o vice Érik dos Reis receberam placas em reconhecimento ao trabalho desenvolvido a favor da Escola. As crianças cantaram especialmente ao Chefe do Executivo e depois fizeram perguntas. Os meninos aproveitaram para sentarem na cadeira de prefeito. Muitos deles participam de projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura. Na saída eles ganharam refrigerante e chocolates.

COMPARTILHAR

Comentários