Alessandro foi condenado a 10 anos de prisão, por envolvimento com o tráfico de drogas e já cumpriu a metade da pena

Alessandro Quintino de 29 anos que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Vila Marilena, em Três Pontas, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis, mas seu estado de saúde é estável. Ele está consciente, respira sem a ajuda de aparelhos e não apresentou fraturas, mas precisa ter acompanhamento intensivo e vai repetir novos exames.

Alessandro Quintino é detento que está cumprindo pena no Presídio de Três Pontas, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi condenado a 10 anos de prisão e está preso desde 2011. Já cumpriu a metade da pena e é um detento de boa conduta.

Estava na rua porque faz parte dos cerca de 30 reeducandos da Unidade Prisional que trabalham durante o dia na Prefeitura, através de um convênio assinado entre o Município e a SUAPI. Mas, segundo a direção do Presídio, Alessandro não poderia estar lá. Os presos que receberam o benefício da Justiça, saem de manhãzinha, devem ir direto para o Almoxarifado, já que eles prestam serviço na Secretaria de Transportes e Obras e, assim que são liberados, no fim da tarde, devem voltar direto e imediatamente para o Presídio.

02
Detento ficou embaixo do carro por um bom tempo até ser retirado através de uma junção de esforços

VEJA A REPORTAGEM DO ACIDENTE

De acordo com testemunhas que foram qualificadas no boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, Alessandro que estava conduzindo uma bicicleta estaria embriagado na hora do acidente.

Assim que a direção do Presídio soube do acidente um enfermeiro que trabalha na Unidade foi até o PAM para saber o estado de saúde dele. A Justiça e o Ministério Público já foram comunicados do ocorrido. Como ele é preso do regime semi aberto não há a necessidade de escolta no Hospital.

COMPARTILHAR

Comentários