* O encontro terá Bruno e Diogo, Sá & Guarabyra e Zeze & Luciano, no Parque da Mina

Com a ideia de levar grandes espetáculos musicais para o interior do País e celebrar seus 50 anos, a IHARA, tradicional empresa de defensivos agrícolas, comemorou em março seus 50 anos de história. Para comemorar, a companhia preparou diversas ações que vão acontecer ao longo do ano.

Uma delas é o “Concertos IHARA”, projeto realizado pela produtora Marolo e patrocinado pela companhia, tudo gratuito, com apoio da Prefeitura Municipal.

Assim que as atrações foram confirmadas e que Três Pontas, se juntou as cidades de Campo Mourão (MG), Santa Maria (RS), Sorriso (MT) e Luís Eduardo Magalhães (BA), a região inteira está animada e espera o próximo domingo, dia 31 de maio.

As atrações também não são sempre que aportam na Capital da Música e com uma novidade, todos estarão acompanhados por uma orquestra. A festa começa com os trespontanos Bruno e Diogo. Depois estamos falando de Sá & Guarabyra, dupla raiz da MPB formada na década de 70, que apesar do tempo de estrada e dos estilos musicais que foram surgindo é sinônimo de musicalidade.

Teremos ainda no “Concertos IHARA” os “Dois Filhos de Francisco”, a dupla que esbanja amor na vida pessoal e nos palcos, Zezé di Camargo & Luciano, são os mais esperados e por isto, só mesmo o Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor, no bairro Vila Marilena para abrigar tanta gente que deve aportar por aqui domingo. A dupla chega de Franca poucas horas antes do show, de avião próprio.

Outra novidade é que as atrações começarão ainda sob a luz do sol. Os shows estão marcados para as 17 horas e quem não se adiantar vai perder boa parte do espetáculo.

A entrada de menores apenas acompanhados de pais ou responsáveis, portando documento original de identidade.

DESTAQUE SHOWS

SERVIÇO

Concertos IHARA

Dia 31 de maio

17 h – Bruno e Diogo

18 h – Sá & Guarabyra

19:30 – Zezé di Camargo & Luciano

Abertura dos portões será as 14 horas. O Parque terá praça de alimentação, assinada pela Wiskeria Sul Mineira (do Mané), que vai oferecer batidas, wiskeria, tequila, cervejas Itaipava e Skol, Ice, refrigerantes, cachorro quente, salgados, espetinho e feijão tropeiro.

02

COMPARTILHAR

Comentários