O jovem Nathan Mendes Vila Nova foi transferido durante a tarde deste domingo (26), para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Ele estava no Hospital Bom Pastor em Varginha, desde a madrugada deste domingo e a remoção foi feita por volta das 17:30, em um avião militar que decolou do Aeroporto da Cidade vizinha. A notícia oficial que recebemos é de que a aeronave usada é do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, faz o transporte de tropas e remoções de pacientes em estado grave. Desta vez, o helicóptero da corporação usado recentemente em Três Pontas estava empenhado em outra missão.

O acidente grave foi na noite deste sábado (25) no centro. Nathan Mendes Vila Nova de 20 anos estava com a namorada Tamires Carvalho de 19, em um Parati, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma casa na Avenida Ipiranga, na esquina com a Travessa das Flores. Ambos ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que cortar o veículo para oferecer o socorro.

Nathan teve traumatismo craniano e várias fraturas. Ele está entubado e o quadro de saúde dele é grave. A moça continua internada na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis.

A perícia da Polícia Civil vai confirmar as causas do acidente. O carro que ficou suspenso teve a frente completamente destruída.

unnamed (31 ok unnamed (3 ok

Avião decolou para Belo Horizonte. Fotos: Corpo de Bombeiros 

MAIS

COMPARTILHAR

Comentários