A Equipe Positiva teve acesso as imagens do circuito interno de segurança do Banco do Brasil, que mostra a atuação da quadrilha dentro da agência de Santana da Vargem, que foi explodida na madrugada deste domingo (04).

A câmera mostra a chegada de um homem encapuzado, que danifica dois caixas para colocar os explosivos. Um segundo aparece trazendo, provavelmente as dinamites. A ação dura pouco mais de 4 minutos, entre a chegada deles até quando os caixas são explodidos e eles retiram o dinheiro.

OS ASSALTOS

As duas agências de Santana da Vargem foram explodidas e assaltadas na madrugada deste domingo. Cerca de 10 a 15 homens chegaram em cinco veículos, fortemente armados com submetralhadoras, fuzis e calibre 12, renderam pelo menos 20 pessoas que estavam em uma lanchonete e os colocaram de mãos dadas na Praça da Matriz, ao lado da Prefeitura, onde ficam as agências do Sicoob e do Banco do Brasil. A intenção era dificultar a chegada da Polícia Militar. Depois de explodirem as agências e levarem o dinheiro, os reféns foram liberados e ninguém ficou ferido.

Durante as buscas, um jovem foi apreendido na entrada de Boa Esperança. Ele estava em um carro roubado que tem as mesmas características de um dos veículos usados no assalto.

COMPARTILHAR

Comentários