Três trespontanos da mesma família ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 15 horas, na BR 354 no ‘Viaduto da Serra’ em Córrego Danta, na região do Centro-oeste mineiro, no Alto São Francisco.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária de Bom Despacho, o carro que eles estavam e seguia sentido BR 262 em Bambuí, bateu de frente com uma carreta de Dores do Indaiá que trafegava sentido contrário e estava carregada de calcário.

No Voyage placas HMQ-8577 de TP, estavam o servidor da Prefeitura de Três Pontas, o engenheiro civil Antônio Garcia de Figueiredo Neto, a esposa e o filho do casal. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Campos Altos para o Hospital Senhora Aparecida na cidade de Luz. Ninguém da carreta sofreu ferimentos. Eles foram transferidos para Belo Horizonte e o estado de saúde deles é estável.

020304

Segundo o site da TV Bambuí, testemunhas disseram que uma das vítimas reclamava de fortes dores e aparentemente estava com diversas fraturas pelo corpo. A pista chegou a ficar parcialmente interditada em um dos sentidos.

COMPARTILHAR

Comentários