Foto: Divulgação

O pai não consegue trabalhar sem ter notícias da filha de apenas 15 anos de idade, que saiu de casa no feriado de segunda-feira (02), para visitar uma amiga e não mais voltou.

Ingrid Correa Rosa é a segunda dos quatros filhos do lavrador Gilmar de Oliveira Rosa e da dona de casa Elisa Mara Correa. Ela mora com eles e os irmãos no bairro Vila Rica e todos estão aflitos para que ela volte para casa. Ingrid não ligou, não deixou nenhum bilhete, não atende as ligações, não dá notícias e nem mesmo pistas de onde pode estar.

02
Gilmar e Elisa esperam que a filha volte para casa

A mãe que está doente estava no quarto e nem viu a filha saindo. Mas ela pediu autorização ao “Seu Gilmar” que pensava ser apenas mais uma visita que ela sempre faz à amiga e permitiu que a menina saísse.

De acordo com os pais, apesar da pouca idade, Ingrid tem um namorado que eles estranham não demonstrar preocupação com o desaparecimento. Na casa das amigas e do namorado ela não está. Ele jura que não sabe onde ela possa estar.

A Polícia Militar já foi comunicada onde foi registrado um boletim de ocorrências. O Ministério Público também já está no caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ingrid Correa deve ser comunicado a PM, através do 190.

COMPARTILHAR

Comentários