Familiares e amigos de um comerciante conseguiram mobilizar pelo menos 100 veículos em uma carreata realizada na tarde deste sábado (17). Além de prestar uma homenagem a Ademar Borges Barbosa, os manifestantes usaram faixas e cartazes pedindo por justiça.

O rapaz foi morto no dia 24 de agosto, a tiros pelo vizinho na porta de casa, no bairro Santa Inês, em Três Pontas. O suspeito é um vizinho que fugiu em seguida, mas se entregou à

A esposa de Ademar, Alexandra Barbosa carregou o cartaz em homenagem ao marido e pedindo justiça
A esposa de Ademar, Alexandra Barbosa carregou o cartaz em homenagem ao marido e pedindo justiça

polícia cinco dias depois e está preso.

De acordo com os familiares, “o crime devastou a família inteira de um homem honesto, trabalhador e de bom coração e o criminoso não pode sair impune”.

Vestindo camisetas personalizadas com a foto do comerciante, eles saíram de frente a loja de veículos usados de Ademar na Avenida Ipiranga, passaram em frente ao Presídio onde está preso o acusado José Maria Gouvea e terminaram em frente a Delegacia de Policia Civil de Três Pontas, na Praça Tristão Nogueira.

Ademar veiculos
Ademar era dono de uma loja de veículos usados

As declarações feitas pelo advogado do acusado, Antônio Seth Piva no dia que seu cliente se entregou na Delegacia repercutiu

Gouvea foi levado no fim da manhã para o Presídio de Três Pontas
Gouvea está preso no Presídio de Três Pontas

imediatamente nas redes sociais. Piva classificou seu cliente como pessoa velha, pacata, idônea, disse que ele estava doente e faz o uso de medicamentos. Contou que Ademar teria insultado Gouvêa e que o eletricista teria efetuado os disparos em legítima defesa.

Em frente ao Presídio, manifestantes pararam
Em frente ao Presídio, manifestantes pararam

Comentários