Três rapazes ficaram feridos em um acidente na noite desta segunda-feira (04), no bairro Aristides Vieira em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Henrique Aparecido de 31 anos subia a Rua Regina Célia Vicentini em um Chevette, quando acima do SESI o farol alto de um veículo que seguia sentido contrário teria atrapalhado a sua visão e ele então batido na traseira de um caminhão F-1000 que estava estacionado. Ele e o passageiro que estava no banco traseiro, Giovane Donizete Crispim de 30 anos, sofreram ferimentos leves. Já Mateus Dias Silva de 24 anos ficou preso dentro do carro, mas não nas ferragens. A porta ficou completamente amassada, o SAMU teve trabalho e demorou cerca de 20 minutos para socorrer o rapaz. Enquanto isto, já imobilizado e tranquilo, Mateus Silva conversava com familiares e amigos de trabalho que foram até o local. Os profissionais do SAMU tentaram arrancar a porta, mas ele acabou sendo retirado pelo lado do motorista, com ferimentos no rosto e nas mãos, sem gravidade.

O acidente poderia ter tido consequencias maiores, mas ao bater a coluna do Chevette protegeu as vítimas, principalmente Mateus. Os três trabalham no Supermercado  do Moacyr e voltavam para casa. Eles foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O motorista que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro.

01

02 03 04

COMPARTILHAR

Comentários