A agência dos Correios que fica no centro de Três Pontas está fechada para atendimento ao público, mas pode voltar a funcionar nesta terça-feira (22). O estabelecimento foi alvo de criminosos no fim de semana. O crime ainda é um mistério, já que ninguém viu ou ouviu nada.

De acordo com informações colhidas na agência, os funcionários esperam o trabalho da Perícia da Polícia Federal para voltarem a trabalhar e contabilizar o prejuízo. Porém, apenas os serviços dos Correios é que retornam agora. Os clientes do Banco do Brasil que utilizam o Banco Postal, vão ter que esperar mais um pouco, já que é preciso refazer todo o sistema de segurança para que o público volte a ser atendido normalmente.

Crime é mistério

Uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Dona Isabel, por volta das 3:30 da madrugada deste domingo (20), percebeu que um dos portões de acesso a agência estava aberto. Ao entrarem no estabelecimento, perceberam que os cofres haviam sido arrombados e todo o dinheiro levado por criminosos. Não foram informados quantos cofres o estabelecimento possui e nem quanto de dinheiro foi furtado. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na madrugada de sexta para sábado.

O sistema do circuito interno de câmeras de segurança foi levado. Quem passava do lado de fora via a agência aparentemente normal. Havia poucos sinais de arrombamento, levando a crer que os criminosos sejam especializados. Não há informações se o alarme tocou ou se o sistema foi desligado.

COMPARTILHAR

Comentários