Sócio proprietário da Tecnotêxtil foi indicado a receber o Prêmio pela Associação Comercial, como forma de reconhecer o desempenho da fábrica de confecção na cidade de Três Pontas

O presidente da Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas Michel Renan Simão Castro, o sócio proprietário da Tecnotêxtil Confecções Ltda Paulo Rosenberg Tarandach e sua esposa Renata Tarandach, viajaram entre os dias 5 e 8 de novembro para o Alto Paranaíba. Eles pararam propriamente no Tauá Grande Hotel e Termas, da cidade de Araxá, para participarem do XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. Nele, os empresários da indústria de confecção sediada em Três Pontas, receberam entre os 100 empresários do ano indicados receberam o Mérito Empresarial 2014.

O evento foi dividido em várias etapas e contou com a presena de empresários de todas as regiões mineiras. Palestras com temas voltados a classe, teve também a presença de autoridades civis e políticas do Estado. Entre os assuntos abordados, destaque para uma palestra do jornalista da Rede Globo, Caco Barcellos. “Como gerir equipes com sucesso”, foi o tema proferido pelo apresentador do programa Profissão Repórter.

O Mérito Empresarial 2014, homenageia autoridades e dirigentes de empresas que se destacam em suas áreas de atuação. O presidente da entidade, Emílio Parolini, afirmou que os mais de 100 empresários do ano indicados pelas ACEs são verdadeiros guerreiros, como agentes de desenvolvimento que são ao gerar empregos e produzir riquezas. “Agem, assim, como eficientes promotores do progresso, oferecendo a sua contribuição para edificar um país economicamente sustentável e socialmente justo. Portanto são merecedores dos nossos aplausos e do reconhecimento da Federaminas”, enfatizou ele.

A Tecnotêxtil Confecções Ltda está sendo homenageada este ano pela segunda vez. Em maio, ela foi premiada com o Mérito Industrial 2014, entregue pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). A entrega aconteceu durante as comemorações do Dia da Indústria de Minas, em Belo Horizonte. Além da Tecnotêxtil, outras 14 empresas do Estado foram homenageadas.

O sócio proprietário da indústria de confecção Paulo Rosenberg Tarandach, atribui os prêmios a parceria que mantém ao longo dos 12 anos com colaboradores que fazem parte da história e com pessoas certas que juntos entendem o foco e missões da indústria. Se referindo aos funcionários sempre como colaboradores, Tarandach acredita que juntos aos clientes eles são importantes para a sociedade, trabalhando para se destacar cada vez mais.

Na Federaminas, além dos empresários, foram homenageados o superintendente do Sebrae-Minas, Afonso Rocha, o presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt Júnior, e o banco Santander, como destaques de honra nas categorias Ação Associativista, Inovação Tecnológica, e Incentivo à Educação Superior e à Micro e Pequena Empresa, respectivamente.

Federa 1 ok

Homenagens não param por ai

Os sócios da Tecnotêxtil ainda receberão outra honraria, esta entregue pela Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas, aqui mesmo na cidade, durante a 16ª Festa do Empresário. Paulo Tarandach foi eleito o “Empresário do Ano”. Depois de obedecer critérios rigorosos impostos pela entidade, a indicação tem um peso significativo já que a fábrica se destaca na geração de renda, empregos e impostos gerados a favor do Município. No dia 29 de novembro, ele subirá ao palco para receber a placa, juntamente com a empresa Natural Açai “a Empresa Revelação”, do empresário Guilherme Prósperi Maciente. A noite de gala será no Clube de Campo Catumbi (CCC), com dupla atração – com Zoom Beatles (banda cover premiada em Liverpool) e Gleison Tulio & Keila Jovi (Emmerson Nogueira).

Os ingressos já podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial na Rua Afonso Pena 33. Cada entrada custa R$130 para associados e R$150 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3265-1839.

COMPARTILHAR

Comentários