O Hospital São Francisco de Assis realizou neste domingo (08), a segunda edição da Feijoada, beneficente à Santa Casa, realizada no Clube de Campo Catumbi (CCC), em Três Pontas.

Foi um domingo (08) agradável, de reunião de famílias e encontro de amigos, na 2ª edição da Feijoada beneficente ao Hospital São Francisco de Assis. No cardápio, uma feijoada leve, saborosa, acompanhada de couve, vinagrete e laranjas, tudo com muita fartura. Tudo muito bem organizado, sem filas ou correria para servir. Todos comeram a vontade, aproveitaram para tomar uma cerveja especial da Cervejaria Trespontana e de sobremesa aproveitaram o cantinho da gostosura. Foram muitos doces e tortas, mas que logo acabaram. Até mesmo os ingressos se esgotaram e muita gente procurou nas redes sociais.

A diversão foi garantida pelos dançarinos do Grupo de Dança Ritmos, Myller Bueno e Júnior Fior. A criançada subiu no palco, dançou e brincou com os “meninos”. Mais tarde, foi a Banda Exta’Z que presenteou o público da Feijoada da Santa Casa. Teve leilão, bingo e muita gente animada.

O provedor do Hospital Michel Renan Simão Castro, fez questão de agradecer a colaboração de todos os voluntários e o apoio que vem recebendo para administrar a Santa Casa. Em especial falou da sua irmã Mariliz Castro e do vice provedor Wilson Júnior que trabalharam muito para que a feijoada acontecesse. Mariliz enalteceu o trabalho da Turma do Bem e de todos aqueles que se doaram em favor do evento. Destaque para o Buffet Samambaia que não cobrou aluguel do clube e do trabalho de seus funcionários. Todos eles demonstraram mais uma vez o amor pela Santa Casa.

COMPARTILHAR

Comentários