Muitos produtores esperam as feiras agrícolas para fazer negócios. As opções de compras são mais vantajosas e as condições de pagamento são um grande atrativo. Quem participa da primeira Feira de Negócios Cocatrel Minasul, que está sendo realizada no Espaço Cocatrel, em Três Pontas, podem conhecer o que há de mais moderno no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e máquinas para o agronegócio.

O evento que teve uma grande participação de produtores no primeiro dia, é realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas – Cocatrel e a Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha – Minasul. Juntas elas tem mais de 10 mil cooperados que estão espalhados por 200 municípios mineiros.

Neste primeiro dia, ambas as cooperativas superaram as expectativas, quanto ao volume de negócios. Os cafeicultores tem a chance de fechar negócios com excelentes condições. Eles podem fazer compras a vista descontos especiais, financiamentos facilitados e por meio de barter

Os presidentes Francisco Miranda e José Marcos da Cocatrel e Minasul cortaram a fita simbolizando o início da feira
Os presidentes Francisco Miranda e José Marcos da Cocatrel e Minasul cortaram a fita simbolizando o início da feira (Foto: Paulo Prado)

(troca de café), modalidade de pagamento mais segura e rentável para o produtor rural.

Ao invés de uma abertura oficial, com a presença de autoridades políticas, a organização preferiu por causa do período eleitoral, fazer o corte de uma fita pelos presidente Francisco Miranda de Figueiredo e José Marcos Rafael Magalhães e falar da importância da parceria inédita entre as cooperativas. (Fotos: Paulo Prado)

Serviço:

1ª FEIRA DE NEGÓCIOS COCATREL MINASUL

5 e 6 de setembro de 2016

das 8h às 17h.

7 de setembro de 2016 – de 8h às 12h

Local: Av. Ipiranga, 1745, Espaço Cocatrel

Entrada Gratuita

COMPARTILHAR

Comentários