O Rotary Club de Três Pontas realizou neste fim de semana, a 18ª Festa da Amizade. O palco do encontro no sábado (09), foi o Verdes Eventos.

Nele, associados, convidados e patrocinadores foram recepcionados na portaria pelo presidente Jean Robson da Silva Campos. Na entrada, eles recebiam as boas vindas e as tulipas para servirem as bebidas. No salão, a confraternização bastante prestigiada, foi momento de reforçar o companheirismo e consolidar as boas relações de amizade. Os patrocinadores foram lembrados com ênfase, já que é através deles que a festa acontece e a renda é toda destinada aos projetos sociais do Rotary.

A atração musical ficou a cargo da Banda Exta’Z. Dos clássicos dos anos 70 e 80, ao forró, os artistas trespontanos deram um show e foram retribuídos com os casais que se animaram na dança. De Varginha vieram dois convidados, os professores de dança Robson Luiz e Marina Aguiar Coelho. Eles chamaram a atenção com duas apresentações de samba tradicional e o samba funkeado.

Wilson da “Dual” é o profissional do ano

O homenageado Wilson Pereira e o presidente do Rotary Jean Campos

Reconhecendo os profissionais que se destacam em suas atividades, por suas condutas baseadas nos valores e ética, o Rotary Club de Três Pontas homenageou com um cartão de prata, o empresário José Wilson Pereira, proprietário da empresa Oficina Dual Funilária e Pintura.

A cerimônia foi rápida, contou com a presença dos membros do club de serviço a frente e o presidente Jean Campos que entregou a honraria.

José Wilson nasceu em Três Pontas, é filho de José Darcy Pereira e Nilza Gomes Pinto Pereira. Ele vai completar no próximo dia 22 de junho 55 anos. É casado com Maria Helena Aparecida Ribeiro com  quem tem dois filhos Priscila Ribeiro Pereira e Rafael Ribeiro Pereira.

Desde a infância foi ensinado por seus pais a trabalhar e estuda, ajudando seu pai no comércio de uma antiga venda, localizada na Rua Cônego José Maria.

Mais tarde veio a trabalhar com muros pré moldados, onde ainda se vê no município, resultado de seu trabalho em várias residências.

Quando se casou, formou uma sociedade com seu cunhado, dando início aos trabalhos de prestador de serviços em funilaria e pintura. Atualmente é gerente proprietário da Oficina Dual Funilaria e Pintura, administrada por ele e por seus dois filhos, com apoio e a colaboração de 17 funcionários diretos.

A Dual hoje com 21 anos, prima pela qualidade e atendimento personalizados dos clientes, que com o passar do tempo, alguns se tornaram mais que clientes, tornaram se amigos.

COMPARTILHAR

Comentários