O Ministério Público emitiu nota à imprensa no início da noite desta quinta-feira (16), informando o cancelamento do primeiro dia do evento “Santana da Vargem Rodeio Show 2014″. A interdição aconteceu pelo Corpo de Bombeiros Militar que encontrou várias irregularidades na estrutura da festa, que este ano foi montada as margens da MG 167, no Distrito Industrial que está sendo construído pela Prefeitura, ao lado da sub estação da Cemig. O promotor de justiça Estevan Sartoratto foi quem trabalhou no caso e sua assessoria fez o comunicado à imprensa.

Para evitar problemas, o policiamento foi reforçado em torno do local do evento. Um grande número de pessoas, inclusive de cidades da região, foi participar da primeira noite da festa que tinha como atrações as montarias do rodeio e o show da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Pelo que foi informado, se a empresa que promove o evento regularizar as pendências apresentadas pelo Corpo de Bombeiros, após uma nova vistoria a festa pode acontecer normalmente a partir de hoje.

Pela programação, hoje tem show com Loubet, no sábado com Henrique e Diego e no domingo com portões abertos Caio César e Diego.

COMPARTILHAR

Comentários