Foto: redes sociais

Uma festa que estava sendo realizada no barracão da Cotransp, terminou em muita confusão na madrugada deste domingo (03), no bairro Santana em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas foram feitas ao 190, informando a festa, mas que havia diversos veículos na rua, com som alto, pertubando  a vizinhança e várias pessoas faziam o uso de bebidas e drogas.

Quando os militares chegaram na Rua Aristides Botrel de Figueiredo, foram recebidos com pedras e garrafas de vidro. Foi preciso chamar reforço policial e usar usar bombas de gás lacrimogênio para acalmar os ânimos. Os frequentadores não obedeceram os militares para serem submetidos a busca pessoal, alguns deles se revoltaram e começaram a xingar os PM’s.   Uma viatura da polícia ficou danificada. Dois suspeitos foram presos e conduzidos até a sede da Companhia de Polícia Militar. Dois veículos, uma moto e uma caminhonete, foram apreendidos porque os condutores estavam embriagados.

A PM apurou que o evento foi organizado pelas redes sociais e não foi comunicado às autoridades competentes. Cerca de 400 pessoas se aglomeraram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMPARTILHAR

Comentários