Neste domingo (07) aconteceu o 1º Grande Festão na Roça, no Recanto Cascavel, zona rural de Três Pontas promovido pelo jornal “O Arauto” com o apoio do vereador varginhense Zacarias Piva e do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, Arnaldo Botrel Reis.

O evento homenageou o prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabello (PPS), pelas melhorias que a Administração dele vem realizando nas comunidades rurais, sobretudo na grande melhoria das estradas vicinais que ligam o Município.

Campeonato de Futebol e Campeonato de Bocha, além da presença do cantor Keyser Sôssa e um churrasco foi oferecido às mais de mil pessoas das cidades de Três Pontas, Varginha e Nepomuceno que acompanhavam os jogos.

Além do prefeito, o vice Érik dos Reis Roberto e os vereadores Geraldo Messias e Vitor Bárbara marcaram presença na festança. Os moradores não esconderam a satisfação com a atual Administração que promoveu melhoria nas estradas vicinais, jamais vista na história e retribuíram com palavras de carinho e admiração ao gestor.

O prefeito agradeceu a homenagem e complementou: ‘É por essas pessoas que eu trabalho, para as pessoas que tem o cheiro da terra nas mãos, que trabalha descamisado de sol a sol, para dali arrancar o sustento da sua família, disse Paulo Luis.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Vaginha, Arnaldo Botrel também elogiou Paulo Luis pela conservação das estradas, e também a festa, dizendo que nunca tinha visto um público tão grande numa festa na roça.

O time campeão do futebol foi o Cascavel Futebol Clube, o vice foi o Figueirinha Esporte Clube e a Vargeana ficou com o terceiro lugar. No campeonato de bocha a dupla campeã foi formada por Daniel Sarto e Moisés Becati, tendo como vice-campeões Sebastião Bernardo e Antonio Becati. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Pontas – Fotos: Jota Júnior/Jornal O Arauto)

unnamed (4)

unnamed (5)

unnamed (3)

01

COMPARTILHAR

Comentários