* Festa que homenageará a Cocatrel e a Terra Café, terá ainda o lançamento da Revista Prado e o show dos garotos Wallace e Rafael

A agenda do fim de semana, tem um evento importante que anualmente é realizado pela Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (ACAI-TP). A 17ª Festa do “Empresário do Ano deste ano, neste sábado (21), será novamente no Clube de Campo Catumbi (CCC), a partir das 22 horas, já tem 600 convidados confirmados e a assinatura do Buffet Samambaia.

Este ano, os homenageados serão a Cocatrel como Empresa do Ano e a Terra Café como Revelação. Almir Sater 2

Em todas as edições a festa é muito procurada, mas este ano, a atração principal, o show de Almir Sater atraiu os trespontanos para a confraternização dos empresários locais. O ator, compositor, cantor e violeiro de mão cheia, é um artista consagrado, que tem outra paixão – o gado. Na novela Rei do Gado, ele fazia o papel de Pirilampo, que formava dupla com Saracura. A novela foi um sucesso da TV Globo em 1996 e reprisada no começo do ano no “Vale a Pena a Ver de Novo” alcançou índices incríveis de audiência.

O cantor deve chegar em Três Pontas ainda durante a manhã, mas sua agenda não foi confirmada pela organização do evento.

Ainda vai ter a dupla que conquistou o sul de Minas, os meninos de Três Pontas Wallace e Rafael que cantam em seguida.

A estrutura, de acordo com o presidente da ACAI Michel Renan Simão Castro, já está pronta e vai surpreender os convidados pelos detalhes. Foi necessário montar três tendas para abrigar todos os participantes.

REVISTA PRADO

E vai ser nesta noite de muito glamour, que acontecerá o lançamento da Revista PRADO. O empreendimento do colunista social Paulo Alberto Prado Ribeiro, será bimestral e trará cobertura dos eventos sociais, dicas de moda, estética, entretenimento, saúde, gastronomia e cultura. A primeira edição com 44 páginas que está saindo do forno, tem como tema “Construindo Sonhos” e a capa traz uma empresa do ramo da construção.

Ainda há ingressos e podem ser adquiridos na sede da entidade na Rua Afonso Pena 33. Os associados tem desconto, compram cada por R$200 e não associados R$230. (Fotos: Divulgação)

COMPARTILHAR

Comentários