A coleta do lixo está passando por um período de testes e melhorias, e excepcionalmente nesta semana ela acontecerá no sábado (08), e não hoje sexta-feira, como era de costume.

Esses testes são para saber quais os melhores dias para recolher o lixo, sem comprometer a limpeza das ruas. Isso está acontecendo porque em breve será implantada a Coleta Seletiva de Lixo em Três Pontas, e haverá um revezamento entre o caminhão que recolhe o material reciclável e o que recolhe o lixo convencional.

Provavelmente na próxima semana ele não passará na quinta-feira e novamente será feito no sábado, de acordo com definição do escalonamento da Secretaria Municipal de Transportes e Obras (Setop).

Toda e qualquer alteração tem o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e será feita de forma responsável e com aviso e divulgação prévia.

A Coleta Seletiva será implantada na segunda semana de Abril nos bairros Santa Edwirges, Santa Inês, Santa Margarida, Meia Pataca, Padre Victor, Vila Romana, São José, Século, Santa Marta, Cidade Jardim, Eucaliptos, Bela Vista, Jardim Greenville, São Francisco, mas em breve ampliará a sua atuação, atendendo a toda cidade.

A orientação da Prefeitura é que os moradores mantenham seus lixos em casa e só o dispensem no sábado no horário habitual de coleta, evitando que cães e vândalos espalhem o mesmo nas vias. (Assessoria de Comunicação da PMTP)

COMPARTILHAR

Comentários