A embaixada Fla-Minas, organizou uma caravana, com torcedores trespontanos que foram ao Maracanã no Rio de Janeiro, acompanhar de perto a estréia do atacante Emerson Sheik no Flamengo.

O jogo foi no sábado (20) e válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo perdeu em casa para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 0.

Apesar da derrota do time rubro-negro, foi um passeio bastante animado onde os integrantes tiveram a oportunidade de conhecer a sede do Flamengo, a Gávea e a praia do Leblon, destaca o presidente da embaixada Dimel.

O resultado levou o Atlético à quarta posição, com 14 pontos e o Flamengo novamente à zona de rebaixamento, com apenas sete pontos em oito partidas. Na próxima rodada, o rubro-negro faz o clássico com o Vasco. O Atlético enfrenta o Joinvile em casa.

FLAMENGO 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Flamengo: César, Luiz Antônio, Wallace, Samir e Pará (Alan Patrick); Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Gabriel (Marcelo Cirino), Eduardo da Silva (Paulinho) e Emerson.

Atlético-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Leandro Donizete) e Dátolo; Maicosuel, Pratto e Thiago Ribeiro (Dodô).

Juiz: Thiago Peixoto.

Gols: 1ºT: Samir, contra, aos 21m; Pratto, aos 40m.

Integrantes da embaixada Fla-Minas que estiveram presentes no clássico: Dimel, Elcio, Hanz, Dener, Bibi, Renato Felipe, Vitinho, Luiz Felipe, Dieguinho Mendonça, Bruno Saturnino, Pedro Vilela, Rafael Máximo, Alan Sepini, Thibil, Diogo Nunes e Sérgio da Silva.

Flaminas 1 flaminas 5 Flaminas 4

 Flaminas 2

COMPARTILHAR

Comentários