O Flaminas participou da festa de aniversario de 119 anos do Clube Regatas Flamengo e ainda do 5º Encontro de Embaixadas Rubro Negras . O evento aconteceu sábado (15), na Gávea no Rio de Janeiro.

Os rubro negros discutiram vários assuntos e foi assinada a documentação das Embaixadas Rubro Negras. O presidente da Embaixada Flaminas, Edilson (Dimel) (foto) é conselheiro fiscal. Para os torcedores do Flamengo foi um final de semana memorável. Além de participarem de uma maratona de eventos, eles ainda assistiram ao jogo Flamengo 3 a 2 em cima Coritiba no Maracanã.  Flamengo 1

Já sábado (22) pela VII Copa Sul Mineira de Futebol de Salão, sub 17, o Flaminas venceu Varginha por 6 a 0 no primeiro jogo das semifinais da competição, disputado na cidade de Elói Mendes.

Depois da goleada o time joga mais tranqüilo na partida de volta que será nesta quinta-feira (27) as 20 horas, no Ginásio Delvo Correia em Três Pontas. A diretoria do Flaminas convida todos os esportistas e desportista para estar presente em mais um grande jogo que vale vaga para a final.

 

 

 

 

Flamengo
Time do Flaminas Sub 17

 

 

COMPARTILHAR

Comentários