Uma professora de Santana da Vargem se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 6:30 na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem.

Renata Scalioni Figueiredo de 39 anos seguia pela rodovia sentido Três Pontas, quando pouco antes de chegar ao trevo que dá acesso a Fazenda Experimental da Epamig, foi surpreendida por um galho de uma árvore que caiu em cima de seu veículo, um March. Segundo a motorista, ela iria desviar mas foi impedida já que no sentido contrário passava uma carreta. O galho atingiu o vidro e ficou atravessado do lado do passageiro. Por sorte Renata estava sozinha. Não chovia na hora do acidente.

Ela sofreu apenas um leve ferimento no braço direito e foi socorrida pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Uma das pistas precisou ser interditada para que a professora fosse imobilizada e retirada do carro.

Funcionários de uma empresa que está fazendo a manutenção da rodovia, fizeram a limpeza da pista. Renata Scalioni dá aulas em uma escola particular em Varginha e estava indo trabalhar.

dsc01557

dsc01553dsc01550dsc01546dsc01555

dsc01561dsc01560

Comentários