*Bandidos levaram R$700 em dinheiro e ainda não foram encontrados

Em mais um assalto registrado na noite desta segunda-feira (18), a uma loja de conveniência no bairro Vila Campos, os assaltantes foram novamente violentos e tocaram o terror dentro do estabelecimento.

Dois rapazes que estavam usando blusas de moleton, chegaram armados e anunciaram o assalto, dizendo “perdeu perdeu”. Um deles foi até os caixas que ficam na entrada enquanto o comparsa abordava os funcionários e clientes que foram levados para os fundos da loja. O gerente do estabelecimento foi agredido com uma coronhada na cabeça e ameaçado com uma faca e seu aparelho celular foi levado.

A dupla fugiu levando aproximadamente R$700 em dinheiro e seguiram sentido a Avenida José Lagoa. Os funcionários ficaram assustados porque de todas as vezes que foram assaltados, esta foi a vez que eles agiram com mais violência. Eles são morenos e aparentam ser menores de idade. O que mais chama a atenção é que mesmo armado, o assaltante que levou o gerente para os fundos da loja, pega uma faca que estava em cima de uma mesa e ameaça esfaqueá-lo.

A Polícia Militar foi chamada faz rastreamento, mas ainda não encontrou os suspeitos.

Enquanto isso, o comparsa vai aos dois e leva todo o dinheiro. No caminho aparentando estar nervoso derruba garrafas de bebidas
Enquanto isso, o comparsa vai aos dois e leva todo o dinheiro. No caminho aparentando estar nervoso derruba garrafas de bebidas

Violentos pela segunda vez

Esta não é a primeira vez que os bandidos são violentos durante a ação criminosa, neste mesmo estabelecimento. Em março do ano passado, três homens armados chegaram em um veículo Celta que havia sido roubado na noite anterior em Varginha, desceram encapuzados e armados.

Foto: Arquivo Equipe Positiva/março de 2015
Foto: Arquivo Equipe Positiva/março de 2015

Dois deles foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. O trio levou todo o dinheiro dos dois caixa e um celular.

COMPARTILHAR

Comentários