Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (03) na BR-265, em Boa Esperança. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que as vítimas estavam saiu da pista na altura do km 425 e capotou próximo ao trevo de Campos Gerais.

De acordo com o motorista do carro, Fábio Oliveira Barbosa Vilela, ele seguia com seu veículo Paraty sentido Boa Esperança, quando um Gol de cor preta trafegava a sua frente dificultando seu trânsito e que ao BEtentar realizar uma ultrapassagem o veículo Gol acelerava e quando retornava a retaguarda o carro também reduzia a velocidade. Fábio Oliveira, disse à PM, que ao tentar realizar novamente a manobra, perdeu o controle da direção, saiu fora da pista e cair em um ribanceira. O exame do teste do bafômetro apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Como ele estava sendo medicado não foi possível que a Polícia Rodoviária, o conduzisse para a Delegacia de Policia Civil.

Eles eram de Boa Esperança, estavam em Três Pontas voltando de uma festa. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU com a ajuda dos Anjos da Vida, os Socorristas Voluntários de Três Pontas e encaminhados para os hospitais de Boa Esperança e Três Pontas.

Morreu Nailson Augusto Reis Moreira de 23 anos (foto). Estão internados em estado grave no Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, Sofia Borges de Oliveira de 22 anos, Gustavo Barbosa Rios de 20, Rodrigo Resende Barbosa de 23. Sofreram ferimentos leves, Daniel Settolin Cartinhanha Soares e o motorista Fábio Oliveira de 20 anos e estão no Hospital de Boa Esperança.

(Com informações são do G1 Sul de Minas) 

BR 2

COMPARTILHAR

Comentários