O Comando da Guarda Civil Municipal (GCM) promoveu na tarde desta sexta-feira (06), na sede do comando um café em homenagem as Guardas Civis de Três Pontas e uma servidora que faz serviços administrativos.

Uma convidada muito especial para o ato foi a vereadora Valéria Evangelista Oliveira (PPS), que preside o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres. A legisladora que cumpre seu primeiro mandato na Câmara se destaca na sua forma de atuação e na defesa às mulheres. Valerinha agradeceu e parabenizou as todas as servidoras pelos valorosos serviços prestados à comunidade trespontana. Em nome da Corporação, a GCM Leonara Naves enalteceu que se sente bem representada pela vereadora tanto na Câmara como no Conselho da Mulher.

A Guarda Civil Municipal de Três Pontas conta atualmente com cinco mulheres em seu efetivo, as quais ocupam postos de trabalho nas atividades administrativa e operacional e desempenham com êxito as atividades relacionadas ao trabalho e igualdade com os homens. O Comandante Edward Naves afirma que as Guardas são extremamente cuidadosa em relação aos sérvios administrativos, além da polidez com o público, que sempre é alvo de elogios, o que também é uma referência de aprendizado a todos os demais Guardas.

04

COMPARTILHAR

Comentários