Um homem foi morto na tarde de sexta-feira (25) quando tentava assaltar a agência dos Correios no Centro de Campos Gerais. Segundo o tenente da Polícia Militar, João Elísio de Souza Júnior, uma denúncia anônima informou que ocorreria um assalto na cidade. Como a agência já havia sido assaltada seis vezes neste ano, um policial ficou disfarçado dentro do local.

Ainda de acordo com o tenente, dois homens, entre eles Márcio Francisco da Silva, chegaram ao local de moto. Silva entrou na agência com a arma na mão quando foi surpreendido pelo policial, que fez três disparos contra ele. O criminoso morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir.

A polícia informou que Silva tinha várias passagens por assalto, furto, ameaça e lesão corporal. Ele havia saído há quatro meses do presídio da cidade.

O policial que fez os disparos é tenente e comandante do pelotão em Campos Gerais. Ele vai ficar recolhido no quartel até a polícia judiciária apurar o caso. A PM faz buscas na cidade, mas até a publicação desta reportagem, o segundo suspeito não havia sido preso.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR

Comentários