DSC02000

Um homem de 31 anos, já conhecido da polícia foi preso na noite desta quinta-feira (10), no bairro Azarias Campos em Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, com grande frequencia denúncias anônimas, informam que Fernando Vitor Rocha, o Nandinho estaria vendendo drogas na cidade.

Desta vez, a denúncia feita através do 190 indicava que ele estaria transportando drogas para o Azarias Campos. Quando uma das viaturas chegou, deparou com ele em uma motocicleta Honda com placa de Três Pontas. Ao ver a polícia ele jogou a moto no chão, saiu com uma sacola embaixo do braço, invadiu uma residência e tentou fugir pulando diversos muros de casas vizinhas. Nandinho foi cercado e localizado em um quintal onde foi preso. Ele estava com R$2.850 em dinheiro e mais um cheque de R$1 mil. Durante as buscas a PM encontrou dentro de uma bolsa que estava na residência que ele entrou, uma sacola com um tablete de maconha.

O rapaz já ficou preso por três vezes acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso de novo e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante. A moto foi apreendida. Moradores da Rua Donato Lamaita acompanharam o trabalho da Polícia Militar.

DSC01998 DSC01994 DSC01993

 

COMPARTILHAR

Comentários