11125270_603418053128869_1354535805_nA torcida organizada Trespomengo, promoveu mais uma boa ação, beneficente e esportiva na manhã deste último domingo (12). O Torneio que levou o nome e homenageou o radialista Ruy Quintão, contou com a presença de seus familiares que fizeram questão de participar de mais uma homenagem ao radialista que tem meio século, dedicado ao rádio trespontano. Ele deu o pontapé inicial no torneio (foto) e recebeu de presente, uma camisa nova da Trespomengo com o seu nome, do formato papagaio vintém.

Superando as expectativas de público e de arrecadação de alimentos para o Carmelo São José e a ONG Fé com Obras, 10 equipes disputaram o torneio – Triunfo, Trespomengo Peret, Escola Tancredo neves, Los Amigos, União Santana, CDA, Bokas Lanches, Ipiranga, Alfa Plast e equipe do Sargento Max da Polícia Militar.

11136850_603416789795662_1901726079_n

Nesta ação de caridade, todos foram campeões, mas os três primeiros times receberam troféus. Em terceiro lugar ficou o time do Bokas Lanches, que venceu nos pênalti.  A Escola Tancredo Neves foi a segunda colocada e o time campeão foi o União Santana, venceu por 3 a 2.

Vale ressaltar dois pontos extremamente positivos. A garra e raça que os meninos jogaram e o apoio fundamental que deu nas partidas, a equipe “Anjos da Vida”, os Socorristas Voluntários, que rapidamente imobilizou e prestou os primeiros socorros a um atleta, que foi em seguida encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O Carmelo São José e o grupo Fé com Obras estarão recebendo nos próximos dias os 200 quilos de alimentos que foram arrecadados.

O momento é de agradecer, o apoio da Prefeitura, as empresas parceiras, os árbitros voluntários Jose Vitor Pereira, Lucas Romário, Gleiber Marcario, Wamberto Camacho Junior, ao presidente do TAC Ney Antônio e aos veículos de comunicação que sempre apoiam e divulgam os projetos realizados. As palavras vem do presidente Augusto, dos diretores Thiago Ferreira, Matheus Vicentini, Romildo Ribeiro, Talles Bernardo.

destaque

COMPARTILHAR

Comentários