Depois da decisão unânime dos funcionários em não permitir que o Sindicato dos Comerciários de Varginha e Região, abrisse negociação com a Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas, sobre a polêmica que envolve o horário de funcionamento dos estabelecimentos, principalmente aos sábados, a entidade que representa os empresários e comerciantes, está convocando a categoria para uma assembléia que será realizada na sede da entidade nesta quarta-feira (07), as 19 horas.

Nesta reunião será apresentado o resultado da assembleia realizada pelos comerciários. Eles irão discutir as medidas a serem adotadas ou a concordância do horário já estabelecido e em vigor. “Estamos conclamando a todos os interessados. Precisamos da participação do maior número de pessoas que estão nos demonstrando que estão tendo sérios e grandes prejuízos com esta questão do horário”, disse o presidente da ACAI Michel Renan Simão Castro.

Desde novembro, o comércio fecha aos sábados as 13 horas. A lei é de 2010, mas só em 2013, depois um movimento e pressão dos funcionários ela começou a valer.

COMPARTILHAR

Comentários