O Hospital São Francisco de Assis recebeu nesta terça-feira (16), em dinheiro, R$5.540,00 arrecadados com a realização da 1ª Cavalgada em prol da Santa Casa. O evento foi uma ação voluntária, idealizado e todo organizado pelo servidor da instituição, José Nilson de Paula Araújo, o Zé Nilson neto do José Tavares.

A Cavalgada que partiu com cavaleiros e amazonas do Centro de Eventos Wagner Tiso até o Clube Trespontano do Cavalo, no dia 07 de agosto, terminou com uma tarde super agradável com boi e porco no rolete servido aos participantes que adquiriram ingressos.

Ao fechar o evento beneficente, José Nilson avalia que tudo foi muito válido, graças ao apoio de amigos e parceiros que abraçaram com ele esta iniciativa. São eles Karol do Magazine, o Gordo do Som, os irmãos Moreira, Elton, Edinho e Ewerton, Gabilete do Clube Trespontano do Cavalo e toda diretoria, e a turma do Hospital (José Reis, Aguinaldo, Fernando, Fernando, Luiza Vicentini, Lilian, Aline, Lucia Vitor, Adriana e Talles Camilo e a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram.

A renda foi entregue ao administrador da Santa Casa Silvio Grenfeel.

COMPARTILHAR

Comentários