A Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis lança oficialmente neste sábado, a partir das 10:00 horas, na Praça Cônego Victor de Três Pontas, o Carnê Viva+ Saúde. Haverá várias atrações se estendendo até as 15 horas, e contará com a presença de números musicais, de dança e teatro, prometendo agradar toda a família. (Veja a programação abaixo)

O carnê é uma forma de contribuição fixa que oferece ao contribuinte acesso aos serviços da própria instituição e a serviços com descontos até 40% de parceiros conveniados. Existem dois planos de contribuição – o individual que custa R$70 mensais e o plano familiar cuja contribuição é de R$120, para até quatro pessoas, com inclusão de parentes diretos, sendo filhos até 18 anos. Qualquer um dos planos dá direito a internação em quarto particular com diárias ilimitadas e acompanhante, descontos em exames realizados pelo Hospital, como Ultrassonografia, Raio X e exames laboratoriais e até 40% em consultas médicas com médicos credenciados e em lojas associadas da Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (Acai-TP).

O provedor da Santa Casa Michel Renan Simão Castro considera o lançamento do carne como um marco para a instituição. Através dele, o Hospital pode se tornar alto sustentável, deixando a situação agonizante e a eminência de fechar as portas como já ocorreu. Pelo ponto de vista prático, esta contribuição fixa será essencial para a saúde financeira da instituição que hoje conta com números incertos da arrecadação que oscila entre doações e convênios com o município.  A direção do Hospital reconhece a importância de toda ajuda que vem recebendo da população trespontana e entende que esta é uma forma justa de retribuir todo o carinho que a Santa Casa vem sendo abraçada.

Michel considera o valor adaptável a qualquer pessoa e é um produto de mão dupla, em que os trespontanos ajudam e recebem em troca os serviços mencionados, oferecendo um serviço de qualidade e humanizado. “A Santa Casa é de todos nós e estamos trabalhando para que ela cresça. Com o carnê ela pode tomar outra dimensão, bastante favorável”, retrata o provedor.

Pelo ponto de vista prático, esta contribuição fixa será essencial para a saúde financeira da instituição que hoje conta com números incertos da arrecadação que oscila entre doações e convênios com o município.

O Cartão Saúde que oferece descontos em consultas médicas e empresas na área de saúde, lançado pela gestão anterior, vai continuar funcionando, porém a indicação é que as pessoas façam a migração, pois os benefícios são maiores.

Veja a programação:
10h – Tambores da Augusta, com a regência de Helbert Gama
11h – Banda da Apae, com a regência de Lidyanne Brito
11h30min – Intervenções Teatrais com a direção de Marita Duarte
13h – Danilo Santos – Voz e Violão (Moda de Viola, Pop, MPB, Sertanejo)
13h30min – Bia e Danilo (MPB e Pop)
14h– Amanda Rissi (MPB, Pop e Rock)

Glauber e sua turma também estará lá a partir das 14 horas, para alegria das crianças. Levando seus personagens para contar histórias, maquiar as crianças e fazer esculturas de balão.

 

COMPARTILHAR

Comentários