Na véspera do Dia das Mães, uma funcionária do setor de enfermagem desceu rapidamente para a Praça, onde está o pé de flamboyant para confirmar que sua neta havia sido a sorteada da rifa do carro do Hospital São Francisco de Assis. A felicidade dela foi uma das maiores nestes 32 anos que trabalha na Santa Casa. E também não era para menos. É que dona Maria das Graças Nascimento Ferreira deu de presente um bilhete para cada um dos nove netos e, Daniela Ferreira Felisbino de 26 anos foi a sortuda.

Ela é solteira, mãe de duas meninas, está desempregada e o prêmio chega na melhor hora. As chaves do veículo Pálio foram entregues pelo provedor e vice Michel Renan Simão Castro e Wilson Ferreira Júnior respectivamente. Foram colocados 5 mil bilhetes a venda e cada um custava R$10.

Durante a transmissão do sorteio  realizado ao vivo neste sábado (12), pela Equipe Positiva, Michel Renan agradeceu o apoio que vem recebendo da população, reforçou que a diretoria vem trabalhando muito, mas que a falta de dinheiro na instituição, ainda é o maior impecilho. Por isto, ele reforça a necessidade da comunidade continuar colaborando. Uma das opções é adquirindo o Carnê de Contribuição.

Colaboradores do Hospital acompanharam o sorteio do carro
COMPARTILHAR

Comentários