A Polícia Militar já tem as características dos assaltantes que invadiram a casa lotérica na manhã deste sábado (04), no centro de Três Pontas. O condutor da moto que deu cobertura ao comparsa, é negro, trajava camiseta branca, calça jeans e tênis preto e vermelho. O passageiro, o que entrou no estabelecimento e anunciou o assalto é branco, usava camisa verde, boné verde e capacete e calça escura. A imagem registrada por uma pessoa que passava no local na hora do crime pode ajudar a PM e mostra quando eles fugiam.

Eles não se importaram com o grande movimento da lotérica e agiram, na Travessa Marechal Rondon, esquina com a Rua Américo Miari.

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro desceu sem retirar o capacete e armado com um revólver, provavelmente um calibre 38, pulou um biombo onde ficam dois caixas e levou todo o dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. Eles fugiram pela Rua Américo Miari. Na hora do crime, houve muita correria e alguns clientes que estavam nas filas saíram correndo.

Uma funcionária ficou muito assustada e precisou ser atendida pelo SAMU. A equipe dos Socorristas Voluntários, os “Anjos da Vida”, também estiveram no local. Por enquanto ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários