Um acidente no cruzamento das Ruas Tapuias com Avenida Senador Josino de Brito, no bairro Vila Marilena na tarde desta quinta-feira (28), deixou o transito complicado no local.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiesta conduzido pelo lavrador Joaquim Edésio Santos de 67 anos, descia a Rua Tapuias para pegar a Rua Marcílio Ferreira de Brito e não parou no cruzamento com a Avenida Senador Josino de Brito e acabou atingindo um Voyage que era conduzido pelo comerciante João Luis Siqueira Lima de 47 anos, seguia sentido ao centro.

Com a colisão, o Fiesta só parou depois de atingir o muro da creche Bem Me Quer e o Voyage rodou na pista e ficou atravessado em frente a quadra. Como havia a feira no local, e a área ficou isolada, o trânsito que precisou ser desviado ficou complicado, até a confirmação de que não haveria Perícia.

DSC04893

Uma passageira que estava no Fiesta sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU, Socorristas Voluntários e pelo médico do Pronto Atendimento Municipal Dr. Lucas Eduardo Erbst Marques. O motorista recebeu voz de prisão por não ter Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil. O outro motorista não se feriu.

Carro subiu a calçada e fez um buraco no muro
Carro subiu a calçada e fez um buraco no muro
COMPARTILHAR

Comentários