Um incêndio por pouco não destruiu por inteiro a Casa do Papai Noel montada na Praça Cônego Victor em Três Pontas.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), por volta das 2:30 e mobilizou os Guardas Civis Municipais (GCM’s). De acordo com a instituição, os GCM’s faziam patrulhamento pelo Centro, onde estão montados os enfeites natalinos, quando perceberam uma fumaça saindo de dentro da casa que foi feita de madeira. O fogo estava no sofá que foi ocupado pelo Papai Noel na última terça-feira (06), quando o Bom Velhinho inaugurou a decoração feita pela Prefeitura.

Guardas Municipais retiraram o sofá para evitar que o fogo atingisse toda a casinha
Guardas Municipais retiraram o sofá para evitar que o fogo atingisse toda a casinha

Para evitar que as chamas se alastrassem, os Guardas retiraram o móvel para fora e logo foi consumido. As marcas ficaram nas paredes. Uma bituca de cigarro teria sido jogada da janela em cima do sofá e provocado o fogo.

A Guarda Municipal fez rastreamento no Centro, mas ninguém suspeito foi visto ou encontrado. O crime não vai atrapalhar a programação da Prefeitura e o Papai Noel irá atender as crianças na semana do Natal normalmente, conforme divulgado.

casa-4
Fotos: Divulgação GCM

casa-5-ok

dsc00203
Casa do Papai Noel foi aberta oficialmente na terça-feira, na inauguração da decoração de Natal. Local ficou cheio de crianças que foram tirar fotos com o Bom Velhinho
COMPARTILHAR

Comentários