Um incêndio na empresa Lassane mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Greenville em Três Pontas.

De acordo com a direção da indústria, um curto circuito no exaustor da cabine de pintura deve ter provocado o princípio do fogo no setor de pintura de peças e máquinas. As chamas não alastrou graças as medidas rápidas adotadas. Dois operadores trabalhavam, quando perceberam o início das chamas, comunicaram um supervisor que imediatamente chamou a Polícia Militar, que acionou o caminhão pipa da Prefeitura. Um soldado do Corpo de Bombeiros que estava de folga foi até a empresa e trabalhou no combate as chamas e repassava a situação ao Batalhão da Corporação em Varginha. Duas viaturas vieram, apagaram alguns focos que existiam e realizaram o rescaldo.

O proprietário da Lassane Plásticos Luis Carlos Miranda, foi até a fábrica assim que soube, mas seus funcionários já haviam tomado as providências. O prejuízo ainda não foi calculado, mas acredita que tenha sido pequeno. Ninguém se feriu.

A Lassane fabrica máquinas e suplementos para encadernação e plastificação e tem cerca de 300 funcionários.

05

03

02

01

COMPARTILHAR

Comentários