Ossada foi encontrada em janeiro deste ano na zona rural de Três Pontas

O Instituto de Criminalística de Belo Horizonte confirmou que a ossada encontrada na Fazenda São Sebastião do Deca Mirada, é de Jean Douglas.

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

O jovem tinha na época 22 anos, era portador de doença mental, estava desaparecido desde janeiro de 2013. Durante todo este tempo, a mãe, a dona de casa Maria do Perpétuo Lopes, (49), mantinha viva a esperança de um dia reencontrar o filho. Ela nunca desanimou e sempre contou com a ajuda de parentes, amigos e da população trespontana para tentar reencontrar o filho. Cartazes foram espalhados até em localidades da região. Emissoras de rádio da Cidade e as TV’s regionais deram destaque ao desaparecimento, mas informações passadas nunca eram verdadeiras. A mãe ainda recebeu muitos trotes. Gente pedindo dinheiro, alegando que estava com o filho dela e que se ela não depositasse uma grande quantidade de dinheiro, a dona de casa receberia a cabeça do filho.

JEAN DESAPARECIDOA ossada foi encontrada em janeiro deste ano, na propriedade, em um local de difícil acesso. Um funcionário que estava procurando um cavalo entrou em uma grota, a cerca de 300 metros da margem da estrada que dá acesso ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário é que identificou os ossos. Desde então, Jean era o principal suspeito e os dentes em perfeito estado levantaram ainda mais a hipótese de ser o jovem.

A mãe não esquece, a quinta-feira dia 24 de janeiro de 2013, quando o filho chegou em sua casa, desorientado e muito assustado. Hoje, dona Maria entende que o filho estava se despedindo. Pegou o celular dela, ligou para a prima, que morava ao lado da casa dele no bairro Padre Vitor, fez algumas perguntas e se despediu. Fez o mesmo com a tia que ajudou a criá-lo.

Foram dois anos de sofrimento. Um pouco aliviada ela encerra as buscas, aliviada, mais angustiada pelo modo como ele foi encontrado. A causa da morte não foi informada, mas ela acredita que ele possa ter sido morto. Isto, pelo lugar que a ossada foi encontrada.

Ela recebeu a notícia na tarde desta terça-feira (11), através de um telefonema feito da Delegacia de Policia Civil de Três Pontas.

Deverá haver o sepultamento no Cemitério Municipal de Três Pontas nesta quinta-feira (13).

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

COMPARTILHAR

Comentários